Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Inscrição gratuita para o seminário Contabilidade Inteligente



imagem
Diretor superintendente do CRCPR Gerson Borges de Macedo, diretor operacional Hugo Catossi, consultor credenciado do Sebrae-PR Luiz Carlos Tiossi e o vice-presidente de Administração do CRCPR Marcos Rigoni de Mello, tratando sobre detalhes do seminário.




As grandes mudanças que vêm causando impacto na contabilidade; os novos paradigmas, produtos, desafios e perspectivas da profissão contábil são alguns dos assuntos que serão analisados no seminário Contabilidade inteligente: uma visão gerencial para as novas demandas.

Organizado por meio de parceria entre o CRCPR e o Sebrae-PR, o evento será realizado nos próximos dias, nas principais cidades do Paraná, começando por Curitiba, dia 20, segunda-feira. A inscrição é gratuita condicionada apenas à doação de três quilos de alimentos não perecíveis por pessoa, como forma de contribuição aos programas sociais do CRCPR e da classe contábil.




Depois de Curitiba, terão oportunidade de participar do seminário os profissionais das regiões de Campo Mourão ( dia 21), Umuarama (22), Maringá (23), Londrina (24), Pato Branco (28), Cascavel (29) e Foz do Iguaçu (27). (confira aqui a programação e faça a sua inscrição).

O instrutor é Luiz Carlos Tiossi, contador, especialista em gestão de negócios, comércio exterior e Mercosul, contabilidade gerencial, consultoria e treinamento empresarial. Ele é consultor empresarial há 20 anos, professor, palestrante e conferencista.