Inauguração da revitalização do escritório regional de Cascavel terá CRCPR em sua Cidade

No próximo dia 24 de setembro, às 17h30, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) inaugurará a revitalização de seu escritório regional em Cascavel. O projeto faz parte de um conjunto de melhorias que vêm sendo realizadas pelo CRCPR em suas sedes espalhadas pelo interior, com o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos profissionais da contabilidade. “O Conselho precisa de espaços para atendimento, treinamento, atualização, orientação e aperfeiçoamento profissional e a modernização das unidades é fundamental para valorizar a casa do contabilista”, afirma a presidente do CRCPR Lucelia Lecheta, incentivando os profissionais a utilizarem o ambiente e instalações do escritório.

Após a cerimônia de inauguração, os contabilistas que comparecerem ao evento poderão participar de mais uma apresentação do programa CRCPR em sua Cidade, já apresentado em Campo Mourão e Foz do Iguaçu, Maringá e Apucarana, cuja proposta é estreitar o relacionamento e aumentar a interação entre o Conselho e os profissionais da contabilidade de todo o Estado, ouvir os contabilistas, identificar junto a eles demandas e expectativas locais e dirimir dúvidas.

“Queremos aproximar o Conselho da classe contábil, ouvir suas críticas e sugestões em relação ao CRCPR. É um momento de diálogo não é só com a presidente, mas também com os vice-presidentes e os demais conselheiros. Um bate-papo franco e aberto que possibilita a discussão das prioridades da região a serem atendidas”, explica Lucelia. “Esperamos que os contabilistas da região de Cascavel prestigiem o evento, exponham suas ideias e expectativas, e apreciem as melhorias que estamos fazendo nas instalações do escritório”, finaliza.