Imposto de Renda Pessoa Física: palestras do CRCPR ajudam a evitar erros na declaração

Ao longo do mês de março, o CRCPR promoverá em diversas cidades do Paraná a palestra Imposto de Renda Pessoa Física. O objetivo é ajudar os contabilistas a evitar os erros mais comuns no preenchimento das declarações de imposto de renda de seus clientes e a entender as principais mudanças no programa disponibilizado pela Receita Federal para a declaração de 2015, ano calendário 2014. As palestras serão ministradas por Ricardo Alexandre Suchodolak, advogado pela PUC-PR e pós-graduado em Contabilidade e Finanças pela UFPR. Ricardo atua há mais de 15 anos com advocacia e consultoria tributária e empresarial e é sócio e consultor sênior do escritório Amaral RAS Advogados.

As palestras têm duração de três horas. Para saber mais sobre a palestra e obter informações sobre locais, horários e inscrições, clique na localidade de sua preferência, abaixo: