Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Teve início, na tarde dessa terça-feira (30/8), a edição Sul do Conexão Contábil! O evento híbrido, realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), superou a marca de 1.800 inscritos. Nesta edição, o Conexão Contábil Sul acontece no auditório Boleslau Sliviany, na sede do CRCPR, em Curitiba (PR), que recebeu o público presencial. Para aqueles que optaram pela modalidade virtual, as palestras estão sendo transmitidas pela plataforma Zoom para inscritos, e pela TV CRCPR e pelo canal do CFC no YouTube, para o público geral.

Contador Laudelino Jochem, presidente do CRCPR