II Fórum de Precificação de Londrina e região acontece nesta sexta (19)

O Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e de Serviços Contábeis de Londrina e Região (Sescap-Ldr) promove o "II Fórum de Precificação de Londrina e região", no dia 19 de agosto (6ªfeira), das 8h às 17h30, no hotel Boulevard Londrina (Av. Higienópolis,199).

O evento, que tem o apoio do CRCPR, tem como finalidade apresentar metodologias para formação de preços do honorário contábil e tecnologias para o controle do tempo gasto por cliente/colaborador. Para isso, o Sescap-Ldr conta com o apoio da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e com exposição de cases bem Sescap Paraná, Sescon São Paulo e Sescon Serra Gaúcha.

Destaque para o Talk Show com o tema "Concorrência Desleal X Aviltamento Contábil" que contará com a participação dos renomados profissionais do país quando o assunto é precificação: Gilmar Duarte e Dr. Édison Garcia Júnior.

Confira aqui a programação.