Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

A gravação da palestra do especialista Dermival Oliveira Alves já está disponível na TV CRCPR 

A Escola Técnica CRCPR transmitida em 1º de setembro abordou o tema “ICMS Paraná – Principais alterações – ADRC ST e fundo de combate”. O palestrante foi Dermival Oliveira Alves, advogado com pós-graduação em auditoria contábil e membro da membro da Comissão de Estudos Tributários, Fiscais e Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). A transmissão contou com abertura do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin.

"O nosso objetivo é trazer as principais alterações da legislação, como no Fundo de Combate à Pobreza, segmento de transportes interno, coleta de resíduos eletrônicos, diferencial de alíquotas e ADRC-ST", explicou Alves no início da palestra. “Para o Fundo de Combate à Pobreza, através do decreto 8.242, publicado no dia 5 de agosto, o Estado do Paraná incluiu novos segmentos, que são: veículos, serviços de comunicação e energia elétrica”, informou o palestrante. 

A gravação completa pode ser conferida no link abaixo:


Serviço


Próxima palestra:  TERCEIRO SETOR - CONCILIAÇÃO DA CONTABILIDADE COM A GESTÃO DE OSC

Data: 15 de setembro

Horário: 9h às 10h

Palestrante: William Fisher Júnior, profissional da contabilidade, mestre em Administração, pós-graduado em Administração Estratégica e Gestão Pública e membro da Comissão do Terceiro do CRCPR, empresário contábil e diretor do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel (Sincovel). 

Inscrições gratuitasClique aqui!