Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Todas as gravações já estão disponíveis na TV CRCPR

No dia 23 de julho, aconteceu a última transmissão do Ciclo de Lives da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) em parceria com a KPMG. O tema da live que encerra o ciclo foi "Hedge, Hedge Natural e Hedge Accounting". Para quem perdeu ou quer rever, a gravação já está disponível na TV CRCPR! Clique aqui!

Nesta sexta-feira, após abertura institucional do conselheiro Claudemir Matiusso, o evento contou com os moderadores Claudiomiro Rodrigues, coordenador da Comissão do Profissional Contábil do Setor Cooperativista do CRCPR e também coordenador Administrativo/Financeiro do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (OCEPAR); e Cristiano Aurélio Kruk, sócio de auditoria e líder de atendimento de Cooperativas agroindustriais da KPMG no Brasil. As palestras foram ministradas pelo palestrante Clenes F. Bezerra, gerente da KPMG em São Paulo, atuante em Auditoria desde 2002, mais especificamente na área de Financial Services e Fundos de Investimento.      

No mês de julho, em quatro tardes de sextas-feiras, sob a coordenação da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista, em parceria com a KPMG, foram realizadas transmissões ao vivo gratuitamente pela TV CRCPR. Cada live valendo um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes que se inscreveram previamente. 

 Já estão disponíveis todas as gravações dos eventos. Para quem perdeu ou quer rever, confira abaixo: 

Live de 2/7 - "Classificação, Mensuração, Reconhecimento Inicial e Subsequente de Instrumentos Financeiros" - Clique aqui!

Live de 9/7 - "Riscos Financeiros e Operacionais x Estratégias de Edge" - Clique aqui!

Live de 16/7 - " Operações a termo com cooperados e terceiros e operações de barter" – Clique aqui!

Live de 23/7 - "Hedge, Hedge Natural e Hedge Accounting" - Clique aqui! 


Reprodução permitida, desde que citada fonte.