A Comissão CRCPR Perícia Contábil realizou, nos dias 18 de agosto e 15 de setembro, os encontros de números 6 e 7 do Grupo de Estudos Técnicos em Perícia Contábil. Os eventos virtuais abordaram, respectivamente, os temas "Como acumular Índices para os Cálculos Periciais" e "Ética no Exercício da Perícia Contábil". A apresentação de agosto foi conduzida pelo profissional da contabilidade Reginaldo Cazubak. Já a de setembro, pelo integrante da Comissão CRCPR Perícia Contábil, Marlon Athos Marçal Oliveira.

Criado em 2019, o Grupo de Estudos Técnicos em Perícia Contábil tem o objetivo de fomentar o debate e o aprimoramento profissional mediante estudos práticos, além de propiciar aos participantes oportunidades para obter parte da pontuação requerida pelo Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.