A 1.325ª reunião plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) aconteceu na manhã desta quinta-feira, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), com a presença de dezenas de profissionais da contabilidade que atuam na região, que atenderam ao convite enviado pela instituição no fim da semana passada. De tempos em tempos, o CRCPR realiza esses encontros fora de sua sede, para que os profissionais do interior possam ver de perto a atuação dos conselheiros, participar e conhecer melhor o trabalho do órgão responsável pelo registro e fiscalização do exercício da sua profissão.

IMG-20180621-WA0005.jpgIMG-20180621-WA0012.jpg

Durante a reunião, o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, realizou, em nome de toda a classe contábil, uma homenagem póstuma a Maria Célia Morotti uma das mais prestigiadas expoentes entre os profissionais da contabilidade região de Apucarana, que foi a delegada do CRCPR no município de 1990 a fevereiro de 2018, quando faleceu em decorrência de problemas de saúde. A delegada dedicou-se à contabilidade por mais de 30 anos e assistiu, durante essa trajetória, demonstrações de reconhecimento pelos seus inúmeros serviços prestados em prol da classe contábil de Apucarana e região.

Homenagem póstuma a Maria Célia Morotti que foi delegada do CRCPR em Apucarana por quase 28 anos.

O secretário da Fazenda de Maringá, Orlando Chiqueto Rodrigues, que é contador e já foi conselheiro e vice-presidente do CRCPR, também marcou presença na reunião, bem como o delegado local, Joel Azevedo de Oliveira, que fizeram uso da palavra no fim do encontro, agradecendo pela presença de todos e exaltando a importância dessa aproximação do CRCPR com a classe contábil local.

Secretário da Fazenda de Maringá, Orlando Chiqueto RodriguesDelegado do CRCPR em Maringá, Joel Azevedo de Oliveira