Empresários integrantes da Comissão Especial de Valorização Profissional compartilham suas experiências de sucesso e dão dicas para melhorar a competitividade e a qualidade dos serviços de empresas contábeis. Inscrições gratuitas!

A Comissão Especial de Valorização Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) promove, na sexta-feira, 21 de maio, na TV CRCPR (YouTube), a live Gestão por Processos. O evento, que já está com inscrições abertas, é gratuito e terá início às 16h e a participação valerá 1 ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para todas as categorias.

Os empresários contábeis Rosângela Bueno de Godói e Ricardo Assolari compartilharão seus casos de sucesso, ensinando o passo a passo para implantar os processos administrativos organizados por setor e como integrar com a contabilidade, apresentando as diferentes práticas adotadas, resultados obtidos e como promover a integração com processos de clientes.

"A Rosangela e o Ricardo possuem uma grande bagagem profissional e acadêmica sempre apresentam ideias e informações muito pertinentes nas reuniões das nossas comissões. Todos os integrantes concordaram que seria importante criarmos uma oportunidade para eles compartilharem esses conhecimentos com os profissionais da contabilidade do nosso estado, razão pela qual decidimos realizar esta live", conta a coordenadora da comissão, conselheira Elisete Ferreira de Carvalho, que será a moderadora da transmissão.

Serviço: Live da Comissão Especial de Valorização Profissional: Gestão por Processo

• Quando: 21 de maio, sexta-feira, às 16 h
  • Onde: TV CRCPR (YouTube) - transmissão ao vivo
  • Para quem: profissionais da contabilidade em geral
  • Inscrições gratuitas e mais informações: clique aqui
  • PEPC-CFC: 1 ponto
  • OBS: Somente quem fizer inscrição prévia e participar da atividade de confirmação de presença durante a transmissão poderá emitir certificado e receber a pontuação.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.