Devido à quota inicial de ingressos esgotada para a "Imersão em Normas Contábeis e ESG", o CRCPR disponibilizou um novo lote extra, também com vagas limitadas! O evento acontece entre os dias 19 e 20 de junho, em Cascavel, e contará com 12 horas de conteúdo de palestras com o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Laudelino Jochem. Com inscrições gratuitas, a participação valerá 12 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para todas as categorias.

"Devido à alta procura por parte dos profissionais e empresários contábeis do Oeste do Paraná e de outras regiões do estado, negociamos com a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), que sediará o evento, condições especiais para aumentar em 50% o número de vagas e as inscrições já foram reabertas", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Laudelino Jochem.
As vagas são limitadas! Inscreva-se agora, aqui!

PROGRAMAÇÃO

Os palestrantes discutirão a Estrutura Conceitual do Relatório Financeiro, a Redução ao Valor Recuperável de Ativos, Arrendamento, Ativo Biológico e Produto Agrícola, Implantação do Processo de Sustentabilidade e Elaboração do Relatório de Sustentabilidade. A programação englobará ainda ferramentas que podem ser utilizadas no dia-a-dia do profissional e cases de sucesso.

Promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), a "Imersão em Normas Contábeis e ESG" acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIG) e terá apoio do SESCAP-PR e Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel).

Data e horários

19/6 das 13h às 17h30;

e 20/6 das 8h às 17h30

Local: Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIG)

R. Pernambuco, 1800 - Cascavel (PR)

Programação completa e inscrições, clique aqui!

*SESCAP-PR: Sindicato das Empresas Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Paraná.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.