Funpar recebe lideranças do CRCPR

O Diretor de Administração e Finanças da Fundação da Universidade Federal do Paraná -Funpar, professor Luiz Rogério Farias, esteve reunido, nesta quarta-feira (4/12), com dirigentes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR), na sede da Fundação. Participaram do encontro, a Presidente do Conselho, Lucélia Lecheta; a Vice-Presidente de Ética e Disciplina, Elizangela de Paula Kunh; o Diretor Superintendente, Gerson Luiz Borges de Macedo; e o Assessor Jurídico, Wanderlucio dos Santos Leite.

Durante o evento foi discutida a viabilidade de parceria entre a Fundação e a instituição de classe, em especial a realização conjunta de eventos de capacitação técnica e profissional. “Essa intenção de parceria pode se concretizar na realização de atividades a partir de 2014”, explica o Diretor de Administração da Funpar, Prof. Luiz Rogério. Fundada em 1980, a FUNPAR é uma instituição de apoio à Universidade Federal do Paraná, que atua em diversas áreas do conhecimento; participa da gestão técnica, administrativa e financeira de programas e projetos de pesquisa, ensino, extensão, saúde e desenvolvimento institucional. Essas parcerias têm possibilitado o avanço tecnológico da UFPR e aprimorado a qualidade da pesquisa e do ensino no Brasil. “O CRCPR, por sua vez, vem promovendo verdadeira maratona de eventos de educação continuada e tem interesse de intensificar essa ação com a finalidade de atualizar os profissionais da contabilidade”, justifica a presidente do CRC, Lucélia Lecheta.

Fonte: Assessoria de imprensa Funpar e CRCPR

(da esquerda para a direita) Assessor Jurídico do CRCR, Wanderlucio dos Santos Leite; Diretor Superintendente do CRCPR, Gerson Luiz Borges de Macedo; Diretor de Administração e Finanças da Funpar, Professor Luiz Rogério Farias; Presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta; Vice-Presidente de Ética e Disciplina do CRCPR, Elizangela de Paula Kunh