Funcionários da delegacia de Jaguariaíva conhecem sede do CRCPR

Acompanhados do delegado Fábio Dias, cerca de 20 colaboradores do escritório Jaguar Contabilidade e Corretora de Seguros, onde funciona a delegacia do CRCPR em Jaguariaíva, estiveram na manhã desta terça, 6, em Curitiba, para visitar a sede do Conselho.

Eles assistiram a um vídeo institucional sobre o CRCPR e em seguida conheceram a estrutura física do prédio, o museu do contabilista e o auditório Boleslau Sliviany, o Plenário, a sala de trabalhos da presidência e os setores de Registro, Fiscalização, RH e Educação Continuada. O grupo registrou a visita no ático da sede.

Grupo de Jaguariaíva registra visita ao CRCPR no ático da sede, em Curitiba...

... E conhecem o Museu do Contabilista, no térreo do prédio do Conselho.

A delegacia de Jaguariaíva pertence à macrodelegacia da Região Central do Paraná. Atende cerca de 140 profissionais da contabilidade e 40 escritórios contábeis. As cidades da circunscrição são, além de Jaguariaíva, Arapoti e Senges.

Veja mais fotos em facebook.com/CRCPR.