Foz do Iguaçu sedia lançamento do Temas Contábeis em Debate nesta sexta, 21

O CRCPR lança nesta sexta, 21, em Foz do Iguaçu, um novo formato de treinamento na área da Educação Profissional Continuada, chamado “Temas Contábeis em Debate”. O projeto consiste na realização de oficinas técnicas, com duração de três horas, que abordem de forma objetiva e prática temas recorrentes no cotidiano das empresas de serviços contábeis. Além do evento em Foz, pelo menos outros três já estão programados. As inscrições estão abertas.

Clique aqui para se inscrever.

“A ideia desse novo formato surgiu a partir da análise das pesquisas de satisfação realizadas periodicamente pelo CRCPR e busca oferecer atualização rápida, clara e precisa ao profissional que não dispõe de muito tempo para cursos de maior duração”, explica a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, conselheira Elizangela de Paula Kuhn. As oficinas devem ser gravadas em vídeo e disponibilizadas ao público por meio do site do CRCPR, acrescenta.

A oficina de lançamento, em Foz do Iguaçu, “A importância da elaboração de um bom contrato de prestação de serviços: aspectos teóricos e práticos”, será ministrada pelo professor Emerson Luiz Dall Pozzo. Ele apresenta a mesma temática em Curitiba dia 26, quando deve acontecer a primeira filmagem do Temas Contábeis em Debate.

Ainda na capital, em 10 de abril, será abordado o tema “Debatendo o IRPF/2014”, com Laudelino Jochen. Dia 21 de maio, o professor comanda nova oficina, desta vez sobre “Aspectos tributários e societários das demonstrações contábeis”.

A presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, disse que aposta no sucesso desse novo formato de treinamento, que será rapidamente assimilado pelos colegas contabilistas: “O CRCPR está ampliando ainda mais o investimento na Educação Continuada e essas oficinas técnicas vão enriquecer sobremaneira o nosso cardápio de opções de reciclagem profissional aos contabilistas de todo o Estado – é sucesso garantido”, afirmou.