Foz do Iguaçu recebe curso de ICMS-PR aplicado ao varejo na segunda, 26

Permanecem abertas as inscrições para o curso “ICMS-PR com ênfase para o setor varejista”, que será ministrado em Foz do Iguaçu na próxima segunda-feira, 26, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, no auditório do Sindicato dos Contabilistas de Foz do Iguaçu (Sincofoz).

O prazo para se inscrever termina dia 25. Os participantes receberão um certificado online emitido pelo CRCPR a partir de 27/11.

O instrutor do treinamento será o vice-presidente da Câmara de Registro do CRCPR, João Gelásio Weber, técnico em contabilidade, economista e pós-graduado em controladoria.

O objetivo do curso é orientar, discutir e estudar a legislação do ICMS-PR com ênfase na sua aplicabilidade ao setor varejista. Serão abordadas questões específicas do cotidiano das empresas quanto à classificação de mercadorias segundo a NCM, ou Nomenclatura Comum do Mercosul.

O conteúdo programático é dirigido tanto a profissionais mais experientes em busca de atualização de conhecimentos como a iniciantes na área fiscal. O público-alvo é diversificado: abrange contadores, auditores, encarregados, chefes, assistentes, auxiliares, profissionais de compras, vendas e faturamento, e demais envolvidos com o assunto.

As inscrições custam de R$ 40 a R$ 80. Para se inscrever, o interessando deve entrar em contato com Tatiane (Sincofoz), pelo telefone (45) 3572-2343.

Para conferir o conteúdo programático clique aqui.

João Gelásio Weber, vice-presidente de Registro no CRCPR, ministrará o curso em Foz na segunda, 26.