Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Fórum SPED lota auditório do CRCPR

Quase 300 pessoas lotaram o auditório Boleslau Sliviany, na sede do CRCPR, em Curitiba, para participar do Fórum SPED, sobre o Sistema Público de Escrituração Digital, nesta quinta, 31. A procura pelo evento – ministrado pela equipe de treinamento do grupo IOB Folhamatic/EBS Sistemas – foi um sucesso absoluto (texto editado sexta, 1º/2, às 8h30).

Programado para um único dia, o fórum SPED terá duas edições. A segunda será realizada nesta sexta, 1º de fevereiro, também no CRCPR, e deve receber igual número de participantes, de acordo com os organizadores – já que o número de inscritos superou as expectativas.

A única condição exigida para participar foi a doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados pelo CRCPR a entidades beneficentes, informou o vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Armando Lira.










imagem
Público lotou o auditório do CRCPR nesta quinta, 31.








O evento
Voltado aos profissionais da contabilidade, gestores administrativos, profissionais de TI e demais interessados da área contábil e fiscal, o conteúdo programático lista assuntos como o ambiente jurídico, a gestão administrativa e fiscal, a gestão operacional, a aplicação prática e as dúvidas mais frequentes no preenchimento do arquivo.

De acordo com informações da Folhamatic, o fórum aborda as principais inovações ocorridas no desenvolvimento e na estrutura do programa e ensina a identificar possíveis erros no arquivo a ser enviado para a Receita Federal.



imagem


Armando Lira, vice-presidente de Relações Sociais.