FORCEC 2014: preços especiais para inscrições até esta sexta, 17

Interessados em participar do FORCEC 2014 (Formação em Consultoria) poderão realizar inscrições com preços especiais até esta sexta-feira, 17. O programa será realizado em Curitiba e nos nove escritórios regionais do SESCAP-PR em fevereiro e março, e de maio e novembro. O FORCEC tem como objetivo capacitar os profissionais para que possam desenvolver consultorias especializadas na área de Gestão Empresarial, agregando valor às atividades desempenhas nas empresas.

As aulas serão ministradas pelo instrutor e consultor, Luiz Carlos Tiossi. O conteúdo programático é formado por nove módulos, totalizando 72 horas/aula. Dentre os temas abordados estão: Habilidades Consultivas; Composição de Diagnóstico de Consultoria; Introdução a Análise Diagnóstica nos Ambientes de Pessoas, Recursos Humanos e Departamento Pessoal; Desenvolvimento de Plano de Negócio e Projetos, Avaliação das Competências e Apresentação de Projetos. Desde o lançamento 2011, o programa já formou mais de 300 consultores.

Público-alvo

O FORCEC é destinado a empresários contábeis, contadores, técnicos em contabilidade, advogados, administradores, economistas, formandos (último semestre de graduação) em Direito, Economia, Administração, Ciências Contábeis e demais interessados que sejam graduados em áreas equivalentes ou que estejam concluindo a graduação nos próximos seis meses.

Alcance nacional

Os diferenciais do FORCEC atraíram profissionais de outros estados como Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Roraima, Bahia e Pernambuco. Somente nesses locais, foram mais 109 formados. Para o presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, a grande procura pelo FORCEC é um sinal claro de que o programa está cumprindo com sua função de agregar valor pelo conhecimento. Na visão do consultor Luiz Carlos Tiossi, a cada edição, a capacitação tem resultados mais significativos. “O fechamento de novas turmas, tanto no Paraná quanto em outros estados mostra que o FORCEC se consolida, rejuvenesce e se atualiza a cada encontro”, destaca. “Além disso, o preparo dos profissionais formados é o que nos faz acreditar ainda mais no programa”, acrescenta Tiossi. Saiba mais sobre o programa e inscreva-se no FORCEC.

Acesse: www.sescap-pr.org.br/forcec

Sobre o SESCAP-PR

O SESCAP-PR – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná representa mais de 35 mil empresas de serviços no Estado. Possui sede em Curitiba e nove escritórios regionais, que atendem aos 332 municípios que compõem sua base territorial. Disponibiliza uma série de serviços aos seus associados e representados, como certificação digital, cursos, palestras e workshops, assessoria jurídica, além de convênios e parcerias com empresas de diferentes segmentos. Acesse: www.sescap-pr.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa SESCAP-PR.