DeniseOliveira7-1-2020 (5).JPGA nova vice-presidente de Relações Sociais do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Denise Maria de Oliveira, concedeu uma entrevista ao Flash CRCPR falando sobre os objetivos da área para 2020, ações ocorridas no início do ano e próximos projetos.

“O objetivo das Relações Sociais do CRCPR é, em prol da sociedade contabilista, estreitar as relações do CRCPR com as entidades de classe, governamentais, sem fins lucrativos, instituições de ensino e empresas privadas. Estamos trabalhando para levar melhorias para a classe, levando os problemas que enfrentamos diariamente e sendo protagonistas desta história”, explicou Denise. “Outra parte do nosso trabalho, refere-se a parte social. Em fevereiro, realizamos visitas em instituições que utilizam os recursos da destinação do IR e realizamos campanhas para lembrar aos contadores sobre a importância de incentivar estas doações (clique aqui para saber mais sobre este assunto)”, complementou Denise.

ENTV Denise 2.PNGClique aqui para assistir o vídeo da VP!

Denise Maria de Oliveira, que é professora universitária e empresária contábil, há algum tempo tem contribuído com as atividades do CRCPR, já tendo sido anteriormente conselheira desta Casa, bem como coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do CRCPR.

A entrevista foi conduzida pelo diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo.

Para assistir o vídeo completo, clique aqui!