No dia 18/9, a TV CRCPR transmitirá o novo episódio do "Fiscalizações em Debate". Desta vez, o diretor superintendente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Gerson Borges de Macedo, entrevista Armando Santos Lira, conselheiro suplente representante dos contribuintes do Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais (CCRF).

“Esse bate-papo com agentes responsáveis pelas atividades fiscalizatórias tem o propósito de trazer esclarecimentos e mais transparência nas ações de fiscalização dos órgãos públicos”, explica o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins.

Assista os episódios anteriores:

• 1º episódio - Processos de fiscalização do próprio CRCPR - Com participação do presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, do vice-presidente de Fiscalização, Jefferson Martins e do gerente de Fiscalização, Fabrizio Guimarães. Para assistir, clique aqui!
  • 2º episódio - Receita Federal do Brasil (RFB) - O presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, entrevistou Sérgio Savaris, auditor fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB) e chefe da Divisão de Fiscalização na superintendência da 9ª Região Fiscal.  Para assistir, clique aqui!
  • 3º episódio- Receita Estadual - O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin, entrevista Estêvão Ramalho de Oliveira, coordenador e inspetor geral de Fiscalização da Receita Estadual. Para assistir, clique aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.