Presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, entrevista o chefe da Fiscalização da 9ª Região da RFB, Sergio Savaris
No dia 17, entrou no ar na TV CRCPR o novo episódio do "Fiscalizações em Debate". Desta vez, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, entrevistou  Sérgio Savaris, auditor fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB) e chefe da Divisão de Fiscalização na superintendência da 9ª Região Fiscal. Para assistir, clique aqui!
"A Receita Federal tem sido exemplo de evolução tecnológica usada para a fiscalização, o que facilita a vida do contribuinte", comentou na entrevista o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

“Esse bate-papo com agentes responsáveis pelas atividades fiscalizatórias tem o propósito de trazer esclarecimentos e mais transparência nas ações de fiscalização dos órgãos públicos”, explica o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCPR, Jefferson Paulo Martins.

O primeiro vídeo, já lançado em 2022, abordou de forma prática e objetiva os processos de fiscalização do CRCPR. Participaram dessa transmissão o presidente do CRCPR Laudelino Jochem, o vice-presidente, Jefferson Martins e o gerente de Fiscalização, Fabrizio Guimarães. Para assistir ao primeiro episódio, na TV CRCPR, clique aqui!

Assista a seguir o episódio "Fiscalizações em Debate" - Receita Federal do Brasil:

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.