Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Fiscalização reúne contabilistas em Assaí

Em Assaí, no Norte do Paraná, vários profissionais da contabilidade participaram do evento de Abertura da Fiscalização na região, promovido pelo CRCPR a fim de alertar os contabilistas sobre o início da atividade fiscalizatória na região, ainda neste mês de março. O encontro ocorreu na Associação Comercial e Empresarial de Assaí, na quinta-feira 7.









imagem






O vice-presidente de Fiscalização do Conselho, Jovane dos Santos Borges, e o gerente do respectivo setor em Curitiba, Dirceu Zonatto, levaram a conhecimento dos profissionais uma série de informações a respeito dos objetivos da ação, procedimentos e metas, enfatizando inclusive quais são os documentos solicitados pelos fiscais.

A delegacia de Assaí, integrante da macrodelegacia do CRCPR na Região Norte do Estado, engloba os seguintes municípios (além de Assaí): Congonhinhas, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra e São Sebastião da Amoreira.









imagem






O evento contou com a presença do macrodelegado do CRCPR para a região Norte, Paulo Kazuo Yamamoto, e o delegado em Assaí, Carlos Hideki Nanami.