Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, ministrou, na manhã de terça-feira (19/4) um treinamento de reciclagem de conhecimentos para a equipe de inspetores fiscais, sobre "Modelos Contábeis Vigentes e Aplicáveis no Brasil, com foco na NBCTG 1001 e 1002". 

O treinamento foi uma continuação da atividade iniciada na tarde de segunda-feira (18/4), em que foram abordados os cuidados para a lavratura de notificação e autos de infração; relatório de fundamentação da autuação; e documentos que devem constar nos autos lavrados. Os trabalhos continuaram na tarde de terça, com os temas instrução processual, relatórios, acompanhamento da fiscalização, prazos, rotinas internas e demais assuntos da fiscalização.

Participou presencialmente do treinamento o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e de forma remota, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins. Também estiveram presentes o gerente de Fiscalização, Fabrizio Guimarães, e os inspetores fiscais Neila Aparecida Costenaro Pavelski; Luciana Cristina Correr; Ana Paula Ambiel Gaigner; Marcos Euclides Alves; Gilberto Quadros; Carlos Alberto Jungles de Camargo; Mairê Aparecida Dahlem; Michel de Menezes Hiromoto; Luiz Felipe Wolff; Iran Luiz Cordeiro; Manoel Marcelino Amaral; e Ronaldo Veloso de Alcantara, além do gerente operacional Maurício Ostrowski Júnior e o diretor superintendente Gerson Luiz Borges de Macedo.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.