Os profissionais Lino Daronch, Marisa Salete Rippel, Anna Luiza Manfroi Fuzinatto, Claudiomiro Visentin e o delegado representante do CRCPR, Juarez Nelson Dalmolin, juntamente com o inspetor fiscal Luiz Felipe Wolff (ao centro), em atendimento em Medianeira.

De 21 a 23 de novembro, sempre das 13h30 às 17h, em complemento às atividades fiscalizatórias em andamento nas regiões de Astorga, Medianeira, Rolândia, Ponta Grossa, Arapongas, Ivaiporã e Toledo, os inspetores fiscais do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR) Ronaldo Veloso de Alcântara, Luiz Felipe Wolff, Iran Luiz Cordeiro e Marcos Euclides Alves realizaram atendimentos presenciais a profissionais e organizações sob ação fiscal ou que tinham dúvidas quanto a procedimentos fiscalizatórios do CRCPR.

As ações em Astorga aconteceram na Associação Comercial, Empresarial e Agrícola (ACEAA); em Medianeira, na Sede da Associação Empresarial (ACIME); em Rolândia, na Associação Comercial e Empresarial (ACIR); em Ponta Grossa, na nova sede do CRCPR; em Arapongas, na Associação Comercial e Empresarial (ACIA); em Ivaiporã, na Associação Profissional dos Contabilistas do Vale do Ivaí; e, em Toledo, no prédio do Sincoeste/Sescap-PR.

As profissionais Sueli Siani e Aparecida Possetti com o delegado representante de Astorga, Luis Carlos Sala.
Iran Luiz Cordeiro (inspetor fiscal) atendendo a profissional Josiane Gerigk em Ponta Grossa.
Ronaldo Veloso (inspetor fiscal) e o delegado representante do CRCPR em Rolândia, Marcio Lopes do Carmo.

Os delegados representantes das cidades da rota do Plantão Itinerante da Fiscalização Luís Carlos Sala (Astorga), Juares Nelson Dalmolin (Medianeira), Marcio Lopes do Carmo (Rolândia), Marcos Antonio Kastl (Ponta Grossa), Osvaldo Damião (Arapongas), Devair Aparecido Geremias (Ivaiporã) e Helton Carlos Corrêa (Toledo), estiveram presentes durantes as ações

Em Arapongas, o inspetor Fiscal Ronaldo Veloso e o delegado representante Osvaldo Damião atenderam o profissional Nivaldo Gomedi.
Marcos Euclides Alves, inspetor fiscal do CRCPR, atendendo em Ivaiporã.
Devair Aparecido Geremias, delegado representante do CRCPR em Ivaiporã.
O delegado representante do CRCPR em Toledo, Helton Correa, e o inspetor fiscal do CRCPR, Luiz Felipe Wolff
Em Ponta Grossa, o delegado representante Marcos Kastl e o inspetor fiscal Iran Luiz Cordeiro, receberam o presidente do SESCAP - Campos Gerais, Rubens Gomes, durante as atividades do Plantão Itinerante da Fiscalização.