O Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR) dará continuidade ao projeto Plantão Itinerante da Fiscalização, em decorrência de atividades fiscalizatórias que estarão em andamento nas cidades de Medianeira, Rolândia, Ponta Grossa, Arapongas, Ivaiporã e Toledo. No dia 21/11, em Medianeira e Rolândia, um inspetor fiscal do CRCPR realizará atendimento presencial a profissionais e organizações que estejam sob ação fiscal ou que tenham dúvidas quanto aos procedimentos fiscalizatórios do CRCPR. Em 22/11, será a vez de Ponta Grossa e, no dia 23/11, Arapongas, Ivaiporã e Toledo. Todos os atendimentos irão acontecer das 13h30 às 17h.

"O Plantão Itinerante da Fiscalização é mais uma forma do CRCPR estar próximo dos profissionais da contabilidade, tirando dúvidas e auxiliando nos assuntos da fiscalização do CRCPR que está em andamento naquela região. Profissionais e organizações que tenham alguma questão ou queiram entender melhor o processo fiscalizatório podem comparecer e conversar diretamente com o inspetor fiscal", explicou o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins.

O atendimento acontecerá em:

• Medianeira: Sede da Associação Empresarial (ACIME).
  • Rolândia: Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR).
  • Ponta Grossa: Nova sede do CRCPR.
  • Arapongas: Associação Comercial e Empresarial (ACIA).
  • Ivaiporã: Associação Profissional dos Contabilistas do Vale do Ivaí.
  • Toledo: SINCOESTE/SESCAP.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.