O Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR) dará continuidade ao projeto Plantão Itinerante da Fiscalização, em decorrência de atividades fiscalizatórias em andamento nas cidades de Cianorte, Ibaiti, Irati, Pranchita e Prudentópolis.

Nas quatro primeiras, o plantão acontece na quarta-feira, 10 de abril e em Prudentópolis, na quinta-feira, 11, sempre das 13h30 às 17h.

O atendimento será prestado por um funcionário da Divisão de Fiscalização, que poderá esclarecer dúvidas e prestar orientações para que os profissionais e empresas dessas localidades que estiverem sob fiscalização apresentem a documentação correta e regularizem situações que podem gerar pendências, evitando assim notificações e autuações.

"O Plantão Itinerante da Fiscalização é um programa que aproxima o CRCPR estar próximo dos profissionais da contabilidade, com um caráter estritamente orientativo. O objetivo é fomentar no nosso estado uma mentalidade de conformidade fiscal, incentivando os profissionais e empresários contábeis a manter em dia a documentação visada pela nossa fiscalização e, sempre que necessário, promover a autorregularização. Quem tiver dúvidas ou precisar de orientações, basta comparecer aos locais indicados durante o horário de atendimento e conversar com nosso inspetor fiscal", recomenda o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Michel Melhem.

Os atendimentos acontecerão sempre a partir das 13h30 em:

10/04:

Cianorte: ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Cianorte - Av. Santa Catarina, 683 - Zona 01 - Zona 1

Ibaiti: Associação Comercial e Empresarial de Ibaiti - ACEIB - RUA PARANÁ, Nº 205 - SALA (C) - CENTRO

Irati: Associação dos Contabilistas de Irati - Rua dos Cedros, 21

Pranchita: Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Sudoeste - Rua Prefeito Armando Fassini, 563 – Centro - Santo Antônio do Sudoeste – PR

11/04:

Prudentópolis: Associação Comercial e Empresarial de Prudentópolis - ACIAP - R. Mal. Deodoro, 1540 - Centro

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.