Fiscalização do CRCPR vai a Rio Negro e União da Vitória nesta quinta

Dando continuidade à abertura dos trabalhos de fiscalização em 2012, representantes do CRCPR se encontram hoje, dia 31, com profissionais da contabilidade de Rio Negro e União da Vitória. São José dos Pinhais recebeu a comitiva do Conselho nesta quarta, 30, no auditório da Faculdade Metropolitana de Curitiba. Nas regiões abrangidas pela jurisdição das três cidades, a fiscalização começa em junho.

As solenidades de abertura visam a informar e esclarecer os contabilistas sobre os procedimentos, incluindo também questões relacionadas a outros programas do Conselho.

Três momentos distintos compõem as reuniões. Os detalhes da fiscalização ficam por conta da abordagem da vice-presidente da Câmara de Ética e Disciplina do CRCPR, conselheira Elizangela de Paula Kuhn. O diretor superintendente Gerson Macedo apresenta a estrutura que compõe o sistema CFC/CRCs e comenta aspectos específicos do CRCPR, enquanto a presidente Lucélia Lecheta apresenta a iniciativa direcionada especialmente a estudantes e jovens profissionais: o projeto “Primeiros Passos com o CRCPR”.

Confira o local e o horário das reuniões desta quinta-feira, 31:

Rio Negro - Auditório do SESI – Rua Severo de Almeida, 954, Bom Jesus - 31/5 – 10h

União da Vitória - Auditório da Uniuv – Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 3856, São Basílio Magno - 31/5 – 19h