No último dia 25, a vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), a contadora Ilan Rodrigues de Faria Renz, visitou o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). O vice-presidente da área, Jefferson Paulo Martins, reuniu-se com a contadora para discutir a integração entre os regionais, trocar experiências, apresentar as frentes de trabalho e explicar a metodologia adotada pela Fiscalização no que se refere ao uso de informações decorrentes da inteligência artificial.

“O enfoque principal da troca referiu-se aos convênios firmados e à efetividade das informações recebidas”, explicou Jefferson. O gerente de fiscalização, Fabrizio Guimarães, participou do encontro, explicando as questões operacionais do setor.

Imagem: VPs de Fiscalização do CRCRJ, Ilan Renz, e do CRCPR, Jefferson Paulo Martins

Renz participou também da Plenária mensal do CRCPR. “É um prazer estar aqui para representar o presidente Samir [Ferreira Barbosa Nehme] na solenidade de posse [dos conselheiros e Conselho Diretor do CRCPR] e também para trocar informações com a equipe de Fiscalização do CRCPR para que possamos contribuir mutuamente no sentido de melhorar nossas práticas em benefício da nossa profissão”, disse.

Na mesma data, o vice-presidente, Jefferson Paulo Martins, recepcionou delegados representantes do CRCPR das cidades de Ponta Grossa (Larissa Cavalli), Toledo (Helton Carlos Correa), Castro (Marcio Ziarecki) e Palotina (Paulo Cesar Falcioni). Na oportunidade, fez-se uma rápida explicação das atividades desenvolvidas e apresentação da estrutura física e equipe de trabalho do setor.

Imagem (da esq. p/ a dir): Coordenadora de Governança do CRCPR - Jeruza Moura Burges; delegado de Toledo - Helton Carlos Correa; delegado de Castro - Marcio Ziarecki; VP de Fiscalização - Jefferson Martins; gerente de Fiscalização - Fabrizio Guimarães; o delegado de Palotina- Paulo Cesar Falcioni; e a delegada de Ponta Grossa - Larissa Cavalli.