Fiscalização do CRC prepara plano de trabalho para 2013

Com o objetivo de levantar sugestões para o aprimoramento do plano de trabalho 2013 da Divisão de Fiscalização, a vice-presidente de Ética e Disciplina, conselheira Elizangela de Paula Kuhn, e o gerente de fiscalização do Conselho, Dirceu Zonatto, reuniram-se com o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap/PR), na sede da entidade, na primeira quinzena deste mês.

“A conversa com Kalinke foi muito produtiva Conversamos especialmente sobre assuntos ligados à Câmara de Ética e Disciplina. Dentre os temas discutidos, conta Elizangela, está a elaboração de um material impresso que oriente a classe contábil sobre os procedimentos fiscalizatórios. “A proposta é atingir principalmente estudantes de contabilidade e recém-formados”, explica a conselheira.

Dirceu Zonatto, Elizangela Kuhn e Mauro Kalinke, na sede do Sescap/PR.