Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 13 de março, a área de Fiscalização realizou reunião virtual sobre os dados estatísticos decorrentes das fiscalizações ocorridas nas regiões de Arapongas, Astorga, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ivaiporã, Jaguariaíva, Medianeira, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Planalto, Ponta Grossa, Realeza, Rolândia, Toledo e Umuarama. O objetivo foi compartilhar com as bases locais os trabalhos realizados, de março a outubro de 2023, reforçando os critérios definidos para o escopo da fiscalização, os objetos de fiscalização, bem como os resultados segmentados por cidade.

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Michel Melhem, comentou sobre as 2.700 diligências realizadas, que resultaram em 1.760 notificações, das quais 67% já foram regularizadas. No período, foram emitidos 563 autos de infração nas regiões mencionadas. 

Além de Melhem, participaram do encontro o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Danilo Alves Grani, a vice-presidente de Registro, Ariane Yumi de Almeida Rocha, o conselheiro Anselmo Luiz Pedrangelo, o gerente de Fiscalização, Fabrizio Guimarães, e os delegados representantes das regiões apresentadas.






Reprodução permitida, desde que citada a fonte.