Notícias


Representantes regionais do CRCPR participam de reunião virtual sobre o resultado do trabalho

No dia 19 de novembro, em reunião virtual, tendo em vista a conclusão da fase fiscalizatória nas regiões de Araucária, Cianorte, Colombo, Ibaiti, Irati, Pranchita e Prudentópolis, a área de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) apresentou o resultado do trabalho aos representantes regionais. 

Foram abordados a metodologia utilizada na fiscalização, bem como, informações estatísticas levantadas até o final do mês de outubro. Entre os assuntos debatidos, deu-se enfoque a abrangência da fiscalização nas regiões, a efetividade dos convênios utilizados pela fiscalização e o alto percentual de regularização das notificações lavradas. 

Estiveram presentes o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem; o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins; o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo; o gerente de Fiscalização, Fabrizio Guimarães; e os delegados representantes do CRCPR nas cidades Araucária, Edson Luiz Marcondes Maraschin; Cianorte, Luiz Carlos Bernabe; Colombo, Kelly Susel Menegari Oliveira Santos; Ibaiti, Walter Joao Ferreira De Oliveira;  Irati, Fernando Mariano de Souza; e Pranchita, Rafael Jose Gaitkoski. 

Ainda no âmbito das atividades do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, no dia 18 de novembro, Jefferson Paulo Martins representou o CRCPR ao realizar uma palestra sobre a entidade a futuros profissionais da área, alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz (FAG), em Cascavel.