Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Fiscalização 2012: eventos em Umuarama e Paranavaí reúnem contabilistas

Os cerca 400 contabilistas das treze cidades que integram a jurisdição da Delegacia do CRCPR em Paranavaí, e onde há mais de 80 escritórios contábeis, serão submetidos este ano à fiscalização eletrônica (fisc-e). O passo-a-passo da fisc-e foi explicado aos profissionais presentes no evento de abertura da fiscalização que o CRCPR realizou na noite da quinta-feira 8, no campus da Unespar/Fafipa, em Paranavaí. Professores e estudantes de contabilidade também participaram da reunião.





imagem
Abertura da fisc-e em Paranavaí...





imagem
... Foi realizada dia 8 de novembro, na Unespar/Fafipa.



Na jurisdição de Umuarama - que conta com quase 500 profissionais da contabilidade e mais de 120 escritórios contábeis espalhados em 21 cidades – o evento de abertura dos trabalhos fiscalizatórios ocorreu na noite da quarta-feira 7, no Campus III da Universidade Paranaense (Unipar). A previsão é que os fiscais comecem a trabalhar na região a partir do dia 19 de novembro.





imagem
Abertura da Fiscalização 2012 em Umuarama...





imagem
... Foi realizada dia 7 de novembro, no Campus III da Unipar.



Em ambos os eventos, estiveram presentes a vice-presidente da Câmara de Ética e Disciplina do CRCPR, conselheira Elizangela de Paula Kuhn, e o gerente da Divisão de Fiscalização no CRCPR, Dirceu Zonatto. Eles conversaram com os profissionais sobre os procedimentos adotados pelos fiscais e a documentação exigida dos contabilistas. Representantes da classe contábil ligados ao CRCPR, sindicatos locais e ao Sescap/PR também prestigiaram as reuniões.





imagem
Jurisdição de Paranavaí tem cerca de 400 contabilistas e 80 escritórios contábeis.





imagem
Treze cidades integram a jurisdição da Delegacia do CRCPR em Paranavaí.