Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No mês de março, a Divisão de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) lançou uma nova identidade visual para suas ações. Intitulado "FiscalIzA - Ações Fiscalizatórias Inteligentes", o projeto mapeia as frentes de atuação da área, setorizando as principais irregularidades identificadas pela Fiscalização do CRCPR. Além disso, enfatiza que as diligências, sempre que possível, utilizam-se de inteligência artificial, otimizando tempo e recursos. 

"A nova identidade visual traz uma melhor percepção da atuação da pasta e demonstram a efetividade e neutralidade nas ações concomitantes. Com as informações segmentadas temos ainda maior escala e velocidade de divulgação", explicou o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCPR, Michel Melhem. "A análise setorizada permitirá melhor visualização de onde se concentram as maiores irregularidades, de forma que se possa atuar mais assertivamente e com inovação", complementou.

Entre as segmentações do projeto estão: Demonstrações Contábeis, Escrituração Contábil, contratos, DECORE, contabilidade online, leigos, auditoria, perícia e outros. 




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.