FIEP promove debate sobre impactos do eSocial nesta quinta (22)

Wolters Kluwer Prosoft, empresa holandesa que presta serviços nas áreas jurídica, fiscal, contábil, financeira, de auditoria, compliance e de saúde, apresenta nesta quita-feira (22), no Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), em Curitiba, a partir das 9 hs, a palestra Impactos do eSocial nas empresas: pontos de atenção e caminho das pedras.

Organizada pela FIEP, pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e pelo Programa de Desenvolvimento Associativo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com o apoio de diversas entidades, a palestra tem o objetivo de esclarecer os participantes sobre como as empresas devem se preparar para a implantação do eSocial, evitando multas e mostrando os principais aspectos do sistema.

O eSocial, um projeto do governo federal cujo objetivo é unificar, integrar e padronizar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados, aguarda a publicação pela Receita Federal da versão definitiva do manual de orientação da ferramenta para que comece a contar o prazo para sua implantação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. Os participantes devem fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento, no credenciamento.

Participantes das cidades de Londrina, Maringá, Apucarana, Arapongas, Campo Mourão, Paranavaí, Ponta Grossa, Guarapuava, Irati, União da Vitória, Cascavel, Pato Branco, Palmas, Francisco Beltrão, Toledo e Rio Negro poderão participar por meio de videoconferência nos polos da FIEP/SESI.

SERVIÇO:

Palestra: Impactos do eSocial nas empresas: pontos de atenção e caminho das pedras.

Local: FIEP – Campus da Indústria – Sala de Convenções. Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, Curitiba, PR (ou nos polos da FIEP no interior do Estado, por videoconferência).

Data e horário: 22 de janeiro, a partir das 9 hs.

Inscrições gratuitas clicando aqui.

Ação social: Doação de 1 kg de alimento não perecível.