Encontro Rede Terceiro Setor 7-3-19 (1).JPG

Nesta quinta-feira (7), o mezanino do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) sediou mais um encontro mensal da Rede do Terceiro Setor de Curitiba, com a participação de cerca de 50 representantes de Organizações da Sociedade Civil (OSCs). A Rede é um grupo informal que se encontra desde 2012 para compartilhar experiências, trocar conhecimentos e unir forças para potencializar as ações das entidades em prol da sociedade. A participação é aberta a qualquer entidade interessada. Neste evento, os participantes assistiram à palestra do CEO da Trackmob, Jonas Araújo. A empresatem como missãosimplificar a captação de doações online e nas ruas, tornar mais seguro o processamento dessas doações e o cadastro de doadores, melhorar o relacionamento das ONGs com seus colaboradores e de tornar o dia a dia das organizações mais eficiente em prol das suas causas. Ele explicou que muitas vezes as insituições deixam de receber contribuições não porque as pessoas não querem doar, mas apenas porque não disponibilizam canais adequados aos interessados, como um simples botão "Doar" na página inicial de seus sites ou redes sociais.

Encontro Rede Terceiro Setor 7-3-19 (3).JPG

O encontro de hoje contou com a participação de cerca de 50 representantes de entidades locais do Terceiro Setor. O CRCPR foi representado pelo vice-presidente de Relações Sociais, Narciso Dóro Jr., e pelo coordenador da Comissão Estadual do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), Francisco Savi.