Fernando Henrique Cardoso enfatiza importância da classe contábil em encontro com a Presidência do CFC

Na tarde de12 de maio, o presidente da República, no período de 1994 a 2002, Fernando Henrique Cardoso, recebeu os presidente do Conselho Federal de Contabilidade - CFC, Maria Clara Cavalcante Bugarim, e do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, Paulo Cezar Consentino dos Santos, e sua comitiva, que, em visita oficial, ratificaram o convite à sua participação, como palestrante na VII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, evento que está programado para outubro de 2009, no Minascentro, em Belo Horizonte - MG.

Após a reunião, o presidente Fernando Henrique Cardoso, concedeu uma entrevista, na qual destacou a importância dos profissionais contábeis para a economia. Segundo ele, a Contabilidade faz muito pelo Brasil e precisa ser mais conhecida e reconhecida: ?É impossível imaginar que um País cresça sem informação, controle e transparência, que só os profissionais contábeis podem dar. O Brasil tem uma boa contabilidade pública e privada?, enfatizou.