Faltam poucos dias para o 1º Seminário Paranaense de Perícia Contábil

Ainda restam algumas vagas para o 1º Seminário Paranaense de Perícia, organizado pela Comissão de Peritos Contábeis do CRCPR. O evento acontece no dia 20 de outubro, no auditório do Conselho, em Curitiba, às 8 horas. Profissionais registrados, estudantes e demais interessados podem se inscrever, gratuitamente, apenas na modalidade presencial, clicando aqui.

As sete horas de duração do curso serão aproveitadas em palestras sobre a avaliação de empresas no mercado de fusões e aquisições, instrução, perícia, mediação e arbitragem.

Durante o treinamento, os participantes poderão, ainda, adquirir conhecimentos sobre a perícia contábil-financeira no âmbito da persecução penal, contextualizada pelo estudo de caso da Operação Lava Jato, que teve a perícia como elemento determinante na elaboração da sentença do juiz Sérgio Moro.

Todo o conteúdo será apresentado por profissionais especializados, com titulação acadêmica conferida por instituições brasileiras e internacionais, que trazem no currículo experiência em auditoria independente, perícia judicial e arbitragem no Brasil e no exterior.

Os participantes terão as suas inscrições efetivadas no dia e local do evento, mediante a entrega de três quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues a entidades assistenciais cadastradas no CRCPR.