Faltam apenas 35 dias para o VII Encontro Nacional da Mulher Contabilista.

Faça a sua inscrição

Participação especial da coordenadora da Pastoral da Criança Zilda Arns e show de boas-vindas da cantora Fafá de Belém serão os destaques da abertura do VII Encontro Nacional da Mulher Contabilista, de 7 a 9 de maio, em Vitória, no Espírito Santo. Faltando 35 dias, garanta a sua presença no evento cuja programação vai enriquecer o seu currículo. Entre os principais temas, serão discutidos os impactos da adoção dos pronunciamentos internacionais no Brasil, pelos painelistas Maria Helena Santana ? CVM, Mariângela Tizatto ? Petrobrás, Verônica Cunha de Souto Maior ? CFC, Ana Maria Elorrieta ? Ibracon, e Fábio Moraes da Costa.

A programação prevê ainda a palestra da cientista política Lúcia Hipólito Desafios políticos e éticos ao desenvolvimento brasileiro 2009-2015; o painel Desenvolvimento do Brasil e a Carga Tributária com o tributarista Gilberto Luiz do Amaral - presidente do IBPT, Lina Vieira - secretária da Receita Federal, Fernanda Vilela - secretária da Fazenda de Alagoas, Mary Elbe Gomes Queiróz ? Presidente do IPET e do CEAT/Brasil e Marta Maria Ferreira Arakaki ? CFC; a palestra Educação: construindo relações de essência e convivência, por Gabriel Chalita ? ex-secretário de Estado da Educação de São Paulo; talk shows com a jornalista Glória Maria, Silvia Pimentel ? jurista indicada ao Prêmio Nobel da Paz pela autoria do projeto ?1.000 mulheres ? igualdade e exercício profissional pleno?, Nilcéa Freire ? ministra de Estado de Políticas Públicas para Mulheres, Célia Leão - deputada Estadual de São Paulo; e ainda com Serginho Groisman, Rita Camata ? deputada Federal, Olga Freire Maia ? presidente da Associação Peter Pan, Marcos Gonçalves ? presidente da Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (AVAPE). Confira a programação completa no site www.encontromulher.com.br.

O evento, já tradicional entre a classe, pretende reunir cerca de 2.500 profissionais para debater importantes assuntos relacionados à área técnica-contábil e à gestão empresarial. A beleza natural da cidade de Vitória e a calorosa receptividade da população, foram alguns dos atributos que fizeram da capital do Espírito Santo a escolhida para receber contabilistas do país inteiro.Não perca a chance de se atualizar e aprimorar conhecimentos em um cenário privilegiado. Confira a programação completa e faça sua inscrição pelo site www.encontromulher.com.br.