Faltam 10 dias para o exame de suficiência

Mais de 16 mil candidatos a exercer a profissão contábil vão fazer exame de suficiência daqui a 10 dias, em 27 de março, em todo o país. No Paraná, as provas serão aplicadas em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Umuarama, cidades que obtiveram o mínimo de 50 inscrições, concentrando os candidatos de municípios vizinhos. Confira no quadro abaixo e na página do CRCPR www.crcpr.org.br os locais do exame no estado.

As provas serão realizadas no horário das 8h30 às 12h30. A comissão organizadora recomenda aos inscritos que estejam nos locais com antecedência. Será permitido o uso de máquina calculadora, desde que o modelo não permita o armazenamento de texto. Informa ainda a comissão que os gabaritos serão divulgados nos sites do Conselho Federal de Contabilidade, dos Conselhos Regionais de Contabilidade e da Fundação Brasileira de Contabilidade, no prazo de 20 dias. Em até 60 dias, a relação dos aprovados será publicada no Diário Oficial da União e nos endereços eletrônicos do CFC, dos CRCs e da FBC. Os aprovados terão o prazo de dois anos para requerer o registro profissional.

Locais das provas no Paraná:

Curitiba

UFPR ? Universidade Federal do Paraná