Falta menos de um mês para o 20º Jocopar, em Maringá

Faltando menos de 30 dias para a 20ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), as cidades que tradicionalmente participam da competição já estão concluindo a preparação das suas equipes. O Jocopar é promovido pela Federação dos Contabilistas do Paraná – Fecopar e nesta edição realizado pelo Sindicato dos Contabilistas de Maringá (Sincontabil), que espera receber mais de mil participantes entre atletas, familiares, representantes e torcedores. Confira no link vídeo convidando para os jogos http://www.youtube.com/watch?v=-GTHSED_tP8

Durante quatro dias, de 14 a 17 de novembro, as delegações inscritas vão disputar 23 modalidades esportivas, entre elas, futebol suíço, sinuca, tênis de campo e de mesa, vôlei de areia, xadrez, truco, bolão, bocha, futsal, canastra e natação. Será vencedora a que obtiver a maior soma de pontos. Até a última edição, disputada no ano passado em Pato Branco, a delegação de Curitiba somava o maior número de títulos – 8 -, seguida de Ponta Grossa com quatro, Pato Branco e Campo Mourão, dois cada, e Cascavel, Toledo e Maringá, com um cada.

Confira no quadro a evolução dos jogos iniciados em 1993, em Foz do Iguaçu, transformando-se na sequência no maior evento esportivo de uma classe liberal no país.