Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Fale com o Presidente vai a Campo Largo, Paranaguá, Medianeira e Foz.

O presidente do CRCPR, Paulo Caetano, acompanhado da vice-presidente de Desenvolvimento Regional Lucélia Lecheta e do diretor superintendente Gerson Borges de Macedo, visitou no dia 1º de julho os contabilistas de Campo Largo e Paranaguá, no dia 9 esteve em Medianeira e irá a Foz do Iguaçu amanhã, 10 de julho.

Aproximar o CRC dos profissionais é o principal objetivo do programa Fale com o Presidente em Sua Cidade, lançado em 4 de junho do ano passado. O programa completou um ano coincidentemente durante uma etapa de visitas, de 4 a 6 de junho último, às cidades de Campo Mourão, Cianorte, Goioerê e Umuarama. É uma oportunidade para os contabilistas estreitarem os laços com o CRCPR, fazer sugestões e reivindicações.

Em Campo Largo, município com 228 profissionais com registro ativo, 49 RCIs e 13 escritórios, a recepção foi no auditório da Associação dos Contabilistas, coordenada pelo delegado do CRCPR Edu Luiz Novelli Rossoni. Em Paranaguá, a comitiva do CRCPR foi recebida pelo delegado Luiz Alberto Grani, na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá. Em Medianeira, hoje, 9, 15h, o encontro ocorreu na Ass. Comercial de Medianeira, e amanhã, 10 de julho, será em Foz do Iguaçu, 9 horas, na Associação Comercial Industrial local.

Em Campo Largo e Paranaguá, a exemplo das demais cidades contempladas pelo programa, as discussões giraram em torno da fiscalização do CRCPR cuja ênfase é a orientação; e nos cursos e treinamentos de Educação Continuada, entre outras questões. Na oportunidade, o presidente Paulo Caetano vem aproveitando para ressaltar a importância da participação dos profissionais, professores e estudantes de contabilidade na 15ª Convenção de Contabilistas que será realizada entre 23 e 25 de setembro, em Cascavel.


Campo Largo



Paranaguá