Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

A FAE Centro Universitário anuncia a criação de um curso inédito de pós-graduação na área de abrangência das Ciências Contábeis  Auditoria, Perícia e Investigação de Fraudes Contábeis e FinanceirasEm face dos tempos atuais, com a crescente visibilidade de transações fraudulentas e clamor da sociedade por mais transparência e ética nas organizações públicas e privadas, com reflexos na contabilidade e em finanças, o curso foi modelado para atender a uma demanda crescente do mercado por profissionais com habilidades investigativas nesses segmentos.

O público-alvo são profissionais que tenham ou desejam trilhar uma carreira voltada para as áreas de auditoria, perícia e compliance e queiram desenvolver suas competências na área de investigação de fraudes contábeis e financeiras. A carga horária é de 420 horas. Para participar é necessário passar por um processo de seleção que inclui análise de currículo, em que será valorizada a formação acadêmica relacionada à especialização, a área de atuação profissional do candidato e sua experiência profissional. Após esta etapa, os candidatos selecionados seguem para uma entrevista com o coordenador do curso, agendada no momento da inscrição on-line.

Disciplinas específicas do curso:

  • Auditoria interna e compliance
  • Auditoria de riscos
  • Compliance e crimes contra o sistema financeiro
  • Cibersegurança e riscos da informação
  • Contabilidade para peritos
  • Fundamentos jurídicos aplicados a investigações forenses
  • Fraudes e manipulações contábeis
  • Técnicas de entrevistas forenses
  • Tecnologias para investigação de transações fraudulentas

Para saber mais sobre o curso, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail pos@fae.edu ou por telefone: 41 2112-8110 / 2112-8111, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e sábado, das 8h às 12h.                                                   

De acordo com os termos do convênio celebrado entre o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e a FAE em fevereiro deste ano, profissionais com registro ativo e situação regular junto ao CRCPR ou funcionários têm direito a desconto de 10% sobre o valor das mensalidades deste e de outros cursos de graduação e pós-graduação, exceto na 1ª parcela.

Para mais informações, acesse https://fae.edu/cursos/137738960/auditoria+pericia+e+investigacao+de+fraudes+contabeis+e+financeiras.htm