Devido à transmissão do evento Conexão Contábil Sul na TV CRCPR, durante todo o dia, na quarta-feira (31), o próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá, excepcionalmente, na quinta-feira, 1º/9, das 9 às 10h, pela TV CRCPR e abordará o tema “Avaliação de Empresas”

A conselheira Gisele Machioski representará o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) como mediadora da palestra, que será ministrada pelo instrutor Evarley dos Santos Pereira, contador tributarista, auditor e perito judicial  (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) - Auditor, PROGP, PRORT ou Perito, para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “Incorporação Imobiliária"

No dia 24 de agosto, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “Incorporação Imobiliária”. A palestra, apresentada pelo instrutor Gabriel Villena (currículo), mestre em Direito Tributário, teve mediação do conselheiro Alberto Barbosa.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!

Assista também ao episódio do dia 17 de agosto, que abordou o tema Creditamento do ICMS sob a Ótica Constitucional e Legal. A palestra foi ministrada pelo advogado José Julberto Meira Júnior, com a abertura e mediação do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Michel Melhem.

A playlist completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.