Exame de suficiência dia 27 de março, em todo país.

Provas serão dia 27 de março: confira os locais no Paraná

Pouco mais de 16,5 mil candidatos a exercer a profissão contábil vão fazer exame de suficiência no próximo dia 27 de março, em todos os estados brasileiros, no horário das 8h30 às 12h30. Somente no Paraná são 1.418 inscritos. As provas serão aplicadas em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Umuarama, cidades que obtiveram o mínimo de 50 inscrições, concentrando os candidatos de municípios vizinhos. Confira no quadro abaixo e na página do CRCPR www.crcpr.org.br os locais do exame no estado.

A comissão organizadora recomenda aos inscritos que cheguem nos locais com antecedência portando apenas os objetos necessários à realização da prova. Será permitido o uso de máquina calculadora, desde que o modelo não permita o armazenamento de texto. Informa ainda a comissão que os gabaritos serão divulgados nos sites do Conselho Federal de Contabilidade, dos Conselhos Regionais de Contabilidade e da Fundação Brasileira de Contabilidade, no prazo de 20 dias. Em até 60 dias, a relação dos aprovados será publicada no Diário Oficial da União e nos endereços eletrônicos do CFC, dos CRCs e da FBC. Os aprovados terão o prazo de dois anos para requerer o registro profissional.

Locais das provas no Paraná:

Curitiba

UFPR ? Universidade Federal do Paraná