O resultado final preliminar da segunda edição de 2023 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) já está disponível para consulta. Os interessados devem acessar o site da banca examinadora, Consulplan, e verificar a relação com os nomes dos aprovados. É possível verificar as respostas aos recursos contra o resultado do gabarito preliminar da prova, e a consulta individual do resultado definitivo da prova objetiva. Acesse aqui o resultado!

O Exame de Suficiência é um dos requisitos necessários para a obtenção do registro profissional nos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs). A 2ª edição de 2023 aconteceu em 24 de setembro, em todos os estados brasileiros. A prova contou com 50 questões objetivas e tratou sobre os mais diversos conteúdos que tangem a formação do profissional da contabilidade.

A homologação do resultado final do Exame de Suficiência está prevista para o dia 14 de novembroClique aqui e saiba mais!

Fonte: CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.