A Prefeitura de Curitiba adiou o evento “Seminário REDESim - Transferência do CNPJ para a JUCEPAR” que anunciará oficialmente a integração do município ao Empresa Fácil Paraná, em virtude dos prazos para os testes de homologação na Receita Federal. A nova data é 26 de julho, quinta-feira, às 14h30. As inscrições já podem ser feitas no site do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR),  clicando aqui .

O objetivo é esclarecer à classe contábil sobre o andamento dos processos após a transferência do CNPJ para a Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR) e a implementação da integração dos órgãos de vistoria municipais (Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Saúde) com o sistema Empresa Fácil.

O evento é destinado a profissionais registrados no CRCPR, funcionários de escritórios de contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis, e será realizado na sede do CRCPR, em uma apresentação conjunta envolvendo a Prefeitura de Curitiba, a JUCEPAR e a Receita Federal. Após a palestra, a ser ministrada pela responsável pela integração do sistema na Prefeitura, Evelize Andrade Destefani Tarasiuk (Secretaria Municipal de Finanças), e pelo analista de informação e tecnologia, Luiz Henrique Horst (Secretaria de Informação e Tecnologia), será aberto ao público o esclarecimento de dúvidas.