SEMINÁRIO REDESIM CAPA FACE.jpg

No próximo dia 26 de julho, quinta-feira, os profissionais da contabilidade da capital paranaense têm um encontro marcado com a Prefeitura Municipal de Curitiba (PMC), a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) e a Receita Federal do Brasil (RFB), às 14h30, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR).

O Seminário Redesim –Transferência do CNPJ para a Jucepar, com inscrições gratuitas e vagas limitadas, visa esclarecer a classe contábil de Curitiba sobre como funcionarão os processos de abertura, alteração e encerramento de empresas após a integração do município à Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). Representantes dos órgãos envolvidos nesse processo de transição explicarão todos os detalhes sobre a transferência da emissão CNPJ para a Jucepar e a integração dos órgãos de vistoria municipais – Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Saúde – com o sistema Empresa Fácil Paraná. O evento também contemplará a apresentação do módulo de dedução de base de cálculo do ISS.

“Recomendamos que não deixem para se inscrever na última hora, pois a procura pelo evento está sendo grande e as vagas são limitadas aos 400 lugares disponíveis em nosso auditório”, aconselha o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni. Confira aqui a programação.

Inscrição solidária

As inscrições podem ser feitas no site do CRCPR e devem ser validadas no ato do credenciamento mediante a doação de três quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades assistenciais cadastradas junto ao CRCPR.