Clique aqui para se inscrever!

A próxima edição da Escola Técnica CRCPR, que vai ao ar na quarta-feira (8/6), das 9 às 10h da manhã, na TV CRCPR, aborda o tema “Ética, Compliance e Auditoria”. A palestra será ministrada pelo vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Everson Breda Carlin (currículo). O objetivo da palestra é analisar os principais fatores que distinguem as empresas de sucesso, focando na Ética, Compliance e Auditoria como fatores que sustentam uma boa governança corporativa.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR).

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

A mediação do evento será realizada pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “ISS-Fixo e as sociedades de profissionais”