Na tarde de 14 de maio, terça-feira, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) recebeu a visita de um grupo de 25 alunos do primeiro ano de Ciência Contábeis da primeira turma do Centro Universitário Campo Real, de Guarapuava, região central do Estado do Paraná.

20190514_154029.jpg

O professor Nivaldo Orlan Kasczuk, que acompanhou o grupo, contou que o Centro Universitário Campo Real foi fundado há 18 anos e conta atualmente com 17 cursos de graduação, todos com os melhores conceitos junto ao MEC, e sendo o curso de Ciências Contábeis um dos mais recentes. A Campo Real é a primeira instituição da região em conquistar o status acadêmico de centro universitário, consolidando Guarapuava com um polo educacional de excelência.

Os alunos foram recebidos pela equipe da Divisão de Desenvolvimento Profissional. Além de fazer um tour pelas dependências do Conselho, conhecendo o plenário, a diretoria, as diversas divisões e os auditórios onde acontecem os mais variados eventos organizados pelo CRCPR e por seus parceiros, eles assistiram a uma apresentação do gerente de Desenvolvimento Profissional, Dirceu Zonatto, sobre a profissão, o mercado de trabalho, o Sistema CFC/CRCs, o CRCPR e os serviços e atribuições de cada uma de suas divisões.