Celita Paltanin (gerente de Registro e Relacionamento do CRCPR) apresentando para os estudantes da Univale.

Na manhã desta segunda-feira (30), um grupo de estudantes do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Integrada Vale do Ivaí (Univale), localizada em Ivaiporã, participou de uma visita à sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Nessa ocasião, os alunos foram recebidos pelos responsáveis das divisões de Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Celita Paltanin, Fabrizio Guimarães e Dirceu Zonatto.

Reunidos no mezanino do auditório da autarquia federal, os estudantes participaram de apresentações institucionais que proporcionaram um conhecimento mais aprofundado sobre as atividades da entidade. Além disso, puderam esclarecer dúvidas relacionadas à regulamentação e à prática da profissão contábil.

Dirceu Zonatto (gerente de Desenvolvimento Profissional) durante apresentação institucional.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.