Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Turma de Ciências Contábeis teve a oportunidade de conhecer o edifício sede do órgão que registra e fiscaliza o exercício da profissão



Na manhã desta quarta-feira (17), um grupo de alunos do curso presencial de Ciências Contábeis da Unicesumar, Câmpus Ponta Grossa, participou de uma visita à sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Os estudantes foram recepcionados pelos responsáveis pelas divisões de Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional, Celita Paltanin, Fabrizio Guimarães e Dirceu Zonatto. 

Reunidos no Plenário, eles assistiram a apresentações institucionais e tiveram a oportunidade de saber mais sobre a atuação da entidade e tirar dúvidas sobre a regulamentação e o exercício da profissão.

Este foi o primeiro grupo de estudantes que visitou a sede da autarquia em Curitiba desde o início da pandemia. "É muito bom podermos, aos poucos, ir retomando as atividades presenciais, sempre com todos os cuidados, e os estudantes, que são o futuro da nossa profissão, serão sempre recebidos de braços abertos pela nossa equipe", comentou o presidente da entidade, Laudelino Jochem.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.